A Inter de Milão segue na sua perseguição ao rival Milan. Neste domingo, no San Siro, a equipe dirigida pelo brasileiro Leonardo manteve a sua campanha de recuperação e as chances de conquistar novamente o título do Campeonato Italiano ao golear o Genoa por 5 a 2, de virada. O triunfo deixou a Inter de Milão com 56 pontos, na segunda colocação, cinco atrás do líder Milan. Derrotado, o Genoa ficou mais longe da luta por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. Agora, a equipe ocupa apenas a 12ª posição no Campeonato Italiano, com 35 pontos.
A Inter de Milão, porém, levou um susto no primeiro tempo, com o gol marcado por Palacio, aos 39 minutos. A equipe, porém, reagiu na etapa final e conseguiu a virada logo no começo. Aos 4 minutos, Pazzini aproveitou cruzamento rasteiro de Maicon para empatar. Na jogada seguinte, Pandev chutou de fora da área, o goleiro falhou e Eto'o pegou o rebote para marcar.
O terceiro gol também foi marcado por Eto'o. O atacante camaronês roubou a bola do defensor, penetrou na área, e driblou um adversário antes de finalizar rasteiro, na saída do goleiro. Aos 25 minutos, Pandev fez o quarto gol da Inter de Milão, que ainda ampliou aos 38, com um chute forte do japonês Yuto Nagatomo, que marcou o seu primeiro gol no Campeonato Italiano. Aos 45 minutos, Boselli, de cabeça diminuiu para o Genoa.
Outro concorrente ao título, o Napoli decepcionou em casa ao apenas empatar por 0 a 0 com o Brescia. A equipe de Nápoles segue na terceira colocação, com 53 pontos. Também neste domingo a Udinese se manteve na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa ao bater o Bari por 1 a 0, em casa, com gol de Di Natale.
Já a Fiorentina derrotou o Cesena por 3 a 0, com dois gols de Mutu e um de Gilardino, e está em décimo lugar, com 37 pontos. A Sampdoria perdeu para o Cesena por 3 a 2 e segue ameaçada de rebaixamento, apenas na 14ª colocação. Bologna e Cagliari empataram por 2 a 2, enquanto Chievo Verona e Parma ficaram no 0 a 0.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou