Após a imprensa italiana especular que a Inter de Milão estaria interessada em promover uma troca com o Manchester City, em que daria Adriano por Jô, o diretor do clube milanês fez questão de desmentir o boato nesta segunda-feira. Gabriele Oriali afirmou que, apesar dos problemas com Adriano, a intenção é manter o jogador.
"Nunca dissemos que o Adriano sairia. A intenção de todos é mantê-lo. Depende somente dele", disse Oriali. Na última sexta-feira, o atacante deveria ter se reapresentado à Inter de Milão, mas chegou atrasado e perdeu o primeiro treino da equipe, sendo multado em 150 mil euros (cerca de R$ 460 mil) pelo ato de indisciplina.
Além da troca com o Manchester City por Jô, outro centroavante brasileiro, também especula-se que a Inter de Milão teria interesse no atacante argentino Diego Milito, do Genoa. A contratação de Milito, porém, dependeria da saída de Adriano. No entanto, Oriali negou a possível negociação. "Não acredito que façamos nada no mercado de transferências de janeiro", afirmou.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas