Depois de estar perdendo por 2 a 0, a Inter de Milão conseguiu vencer o CSKA Moscou por 4 a 2 e está praticamente classificada para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Cambiasso e Ibrahimovic marcaram duas vezes cada e garantiram a virada. A atual campeã italiana chegou aos nove pontos e lidera o Grupo G.

CARREGANDO :)

Já o CSKA está eliminado da competição, com a vitória do Fenerbahçe sobre o PSV Eindhoven, por 2 a 0, na outra partida da chave. Os russos não conseguiram manter o placar, conseguido com os gols de Jô e Vágner Love. No entanto, o time de Moscou pode ficar com a vaga na Copa da Uefa (o terceiro colocado garantirá essa condição).

A partida começou muito aberta, com as dois equipes criando chances. A Inter começou pressionando e, em dois minutos, teve dois escanteios. No entanto, o primeiro lance de perigo foi do CSKA, aos cinco minutos. Após cruzamento na área do time italiano, Cambiasso afastou, mas Vágner Love ficou com a sobra e chutou para fora.

Publicidade

O gol russo saiu aos 23 minutos, em um contra-ataque, com Jô, que recebeu na entrada da grande área e, de esquerda, chutou uma bomba. Os russos continuaram levando mais perigo no contra-ataque. Aos 31 minutos, Vágner Love levou vantagem sobre Dacourt e Cordoba e tirou de Júlio César, fazendo o segundo gol do CSKA.

Italianos masscram no segundo tempo

O placar acordou a Inter e o empate aconteceria em dois minutos. Aos 32, os italianos já descontaram com Ibrahimovic, que, na pequena área, só desviou a cobrança de falta do goleiro Akinfeev. Aos 34, Cambiasso, recebeu um bom passe de Crespo e, com um chute da marca do pênalti, igualou a partida.

Na etapa final, o panorama da partida não mudou. A Inter pressionava e o CSKA arriscava os contra-ataques. Aos 11, Vagner Love, da entrada da área, chutou à direita de Júlio César. A equipe da casa quase chegou à virada aos 15, com Ibrahimovic. A bola quicou em cima da linha e foi afastada pela defesa. Quatro minutos mais tarde, Zanetti cruzou para Cambiasso, mas a cabeçada sai por muito.

A equipe italiana acabaria conseguindo a vantagem aos 22. Em cobrança de escanteio, Cambiasso, desta vez, não errou a cabeçada. Mais tranqüilo, o time da casa acabou chegando ao quarto gol. Ibrahimovic acertou um chute da entrada da área no ângulo do goleiro Akinfeev, aos 30 minutos. Com o placar garantido, a Inter diminuiu o ritmo e passou apenas a se defender.

Publicidade