A relação de Adriano com José Mourinho, técnico do Internazionale de Milão, piora a cada dia. Depois de ser barrado de alguns jogos e treinar separado do elenco, o Imperador agora faz parte da lista de dispensas do treinador para janeiro, quando o mercado de transferências na Europa será reaberto. As informações são do jornal italiano "La Gazetta dello Sport".
De acordo com a publicação, o Imperador está relacionado por Mourinho na lista de jogadores que não serão mais aproveitados. Além dele, lá estão o também atacante Crespo, o volante Dacourt e o apoiador Jimenez.
Ainda de acordo com o diário, Adriano seria negociado com um clube fora da Itália. O Inter de Milão teria tal direito garantido por uma cláusula no contrato. Por causa dela, o Imperador não poderia assinar com nenhum clube do país até 2012.
Existe ainda a possibilidade de Adriano ser emprestado por seis meses, como aconteceu no início do ano, quando ele atuou pelo São Paulo. Segundo a matéria, Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, estará em Milão para se reunir com dirigentes do clube milanês, quando tentará resolver o problema.
Adriano ficou fora das últimas quatro partidas do Inter de Milão. O atacante está afastado do elenco desde o dia 26 de outubro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião