A possível contratação de David Beckham pelo Milan gera discussões na Itália. Em uma enquete promovida pelo site da "Gazzetta dello Sport", o maior jornal esportivo do país, a maioria dos torcedores reprova a chegada do meia inglês ao clube rubro-negro.
Das 14.333 pessoas que votaram até a manhã desta quarta-feira, 72,3% considerou que a contratação de Beckham serve apenas para o marketing do Milan, já que, aos 33 anos, o meia não teria muito o que acrescentar ao time de Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.
Para 27,7%, o clube faria um bom negócio, já que Beckham ainda pode ser decisivo em campo.
Segundo o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, o meia chegará ao clube em janeiro. Inicialmente, o inglês apenas treinaria com a equipe durante as férias do Los Angeles Galaxy para manter a forma. Porém, o dirigente garante que o atleta será emprestado ao Rubro-Negro para disputar o restante da temporada 2008/2009.
"Ficará aqui no Milan por empréstimo por alguns meses. Estamos negociando com o seu agente. Teremos o jogador por alguns meses e depois ele partirá. Beckham escolheu o Milan", disse Galliani ao site oficial do clube nesta quarta.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast