De acordo com o site 24oredisport.com, da Itália, Internazionale de Milão e Roma estão próximas de um acordo que levará o meia Julio Baptista para o time de José Mourinho e promoverá o retorno de Mancini à equipe da capital italiana.
O técnico da Internazionale, José Mourinho, quer Julio Baptista para fazer a ligação do meio-campo com o ataque. Para assegurar o brasileiro, daria em troca o atacante David Suazo, desejo antigo de Luciano Spalletti, treinador da Roma, e venderia por apenas sete milhões de euros, cerca de R$ 18,3 milhões. Ainda como compensação, a Inter emprestaria o ponta Mancini, pagando metade do seu salário (a outra parte seria de responsabilidade romana).
A transação seria uma maneira de Mourinho reforçar o time em uma posição carente e ainda por cima arranjar clubes para três jogadores que não estão nos seus planos.
Suazo passou a temporada passada emprestado ao Benfica. O zagueiro Burdisso fez parte do elenco da Inter, mas quase não foi aproveitado. E Mancini iniciou bem, mas terminou a temporada no banco.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião