Laertes, o barbeiro Antes do Atletiba, o atacante Lima estava feliz da vida com o novo corte de cabelo em homenagem ao Rubro-Negro. Sob a caligrafia do cabeleireiro Laertes, cravou na nuca as iniciais do Furacão: CAP. Pena que a letra do Laertes não seja das melhores. No fim, digamos, Lima ostentou um belo caminho de ratos.
Edílson no dicionário Se depender das torcidas, muito em breve o nome do árbitro Edílson Pereira de Carvalho será verbete dos principais dicionários. No Atletiba, a cada erro, o árbitro Wagner Tardelli, a galera gritava: "Edílson, Edílson, Edílson". Queriam dizer "ladrão, larápio, sem-vergonha" e, também, ofender a mãe do engomado apitador.
Azar e lágrimas O meia Marquinhos, do Coritiba, chorou feito criança ao deixar ao campo aos 26 minutos do primeiro tempo. E com razão. Após 48 dias afastado, devido a uma artroscopia no joelho direito, o jogador levou uma pancada no local e foi substituído por Rodrigo Batata.
Na história O goleiro rubro-negro Tiago Cardoso foi um dos destaques do jogo. E entra para a história do clássico, ao levar o gol de empate no melhor estilo "sessão pastelão". Nem Os Trapalhões fariam melhor.
A galope Pangarés para todos os gostos desfilaram no clássico. Mesmo com o gol, Marcelo Peabiru mostrou um futebol aos coices e foi substituído por Negreiros. Sim, ele ainda existe. No Atlético, a torcida teve o prazer de ver a "habilidade" de Finazzi, que substituiu Dagoberto.
Nana, nenê Lopes Júnior tem 31 anos. Evaristo é técnico há 33 anos. O bambino caiu diante da experiência do vovô.
Pisou na bola O árbitro paranaense Evandro Rogério Roman pisou feio na bola ontem, ao marcar um pênalti, cuja falta aconteceu fora da área, na vitória do Marília por 4 a 3 sobre o Náutico, pela Série B do Brasileiro.
O rei de Madri Ronaldo brilhou como sempre no Campeonato Espanhol. Marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 do Real sobre o Atlético de Madri. A bela modelo Raica parece estar fazendo muito bem a Ronaldo no trato com a bola.
Alex "Gadeia" brilha O meia Alex, com sua gadeia à black power, garantiu mais uma vitória ao Fenerbahçe no campeonato turco. Marcou um gol e deu o passe para outro do brasileiro Fábio Luciano no triunfo por 2 a 1 sobre o Ankaragocu.