Penetra Guilherme Ribeiro, administrador da seleção brasileira, mostrou-se surpreso ao ver numa revista promocional sobre Weggis a foto de um empresário falando na organização para receber os pentacampeões. "Estive aqui quatro vezes neste ano e nunca vi esse homem", disse. O retrato era de Edwin Rudolf, o presidente do comitê instituído pela cidade.
Comida Depois de trazer feijão, goiabada, farinha e carne seca, a CBF recebeu ontem a encomenda de 60 quilos de picanha. E tem mais. Os fornecedores (frigorífico Friboi e distribuidora GVFI) disseram que irão trazer mais 40 quilos. O responsável pela entrega considera o montante suficiente para os 14 dias da seleção em Weggis.
Evacuação A partir das 10 horas da manhã suíça (5 da madrugada em Brasília) nenhum hóspede poderá ficar mais no Park Hotel Weggis. Todos os quartos ficarão à disposição da seleção brasileira.
Pedestres não Com a chegada da seleção brasileira a Weggis, muita coisa deve mudar na cidade. Em algumas áreas, principalmente na região do hotel em que os jogadores estarão hospedados, será proibido inclusive caminhar. As placas de proibição do tráfego de pedestres já estão espalhadas.