• Carregando...

Sósia – Neguinho da Beija-Flor chegou ontem para o show de inauguração do Estádio Thermoplan de Audi prateado, vestindo roupa vistosa, distribuindo CDs e sorrisos. Mas foi ofuscado por um músico desconhecido da sua banda. Motivo: o rapaz é negro, dentuço, cabeludo e tinha uma toca de lã na cabeça. Foi fácil o público confundi-lo com Ronaldinho Gaúcho. Resultado: a galera cercou a van do coadjuvante e deixou o sambista em segundo plano.

Vai começar – A maioria dos jogadores da seleção terminou ontem a bateria de exames exigida pela Fifa. Restam ainda Ronaldinho Gaúcho, Edmílson, Gilberto Silva, Luisão, Dida, Rogério Ceni e Júlio César. Eles fazem os testes pela manhã e podem treinar à tarde.

Exclusivo – A Rede Globo e um canal de tevê da Suíça foram os únicos veículos de comunicação autorizados a gravar entrevistas com os jogadores na chegada da seleção, na segunda. Postada no estacionamento do hotel, a equipe da emissora brasileira trabalhava livremente. Enquanto isso, dezenas de jornalistas ficaram – literalmente – no olho da rua.

Imprensa – Através do assessor Rodrigo Paiva, a CBF negou que liberou a entrada exclusiva da Rede Globo no Park Hotel, local da concentração brasileira. Segundo a entidade, foi um equívoco do hotel e "ninguém terá privilégios na cobertura."

Imagem – Quem estiver interessado em filmar os treinos da seleção terá que desembolsar 12 mil euros. A exigência – feita pela agência de marketing esportivo que trouxe a equipe de Parreira para Weggis, a Kentauro – só não vale para as emissoras de tevê do Brasil. A quantia vale para os 14 trabalhos no Estádio Thermoplan.

Inspiração – A repórter Cristina Cubero, do jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, contou ontem que o sobrinho de Ronaldinho Gaúcho (o garoto Diego) grava os jogos da NBA para o craque. A idéia do jogador é encontrar nas jogadas do basquete americano novidades para adaptar com a bola no pé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]