A equipe do Iraty atribuiu a derrota de 3 a 1 para o Atlético Paranaense neste domingo, na Arena da Baixada, aos erros individuais e ao excesso de preciosismo em algumas jogadas. Tanto os jogadores quanto o técnico Enéas Camargo viram virtudes na apresentação do Azulão, contudo a superioridade técnica atleticana acabou fazendo a diferença.
"Nós buscamos hoje, do outro lado tinha uma equipe de qualidade e sabíamos que não podíamos errar como erramos. Acabamos pagando pelos nossos erros", avaliou o zagueiro Reginaldo Nascimento. "Levamos um gol muito bobo no começo, não pode acontecer. Temos agora que pensar no próximo jogo", completou o volante João Paulo.
A análise do treinador do Iraty também leva em conta os erros, mas Enéas Camargo vê semelhantes entre todas as derrotas do time neste octogonal final.
"Contra o J. Malucelli no último jogo nós começamos bem e depois cedemos o resultado. Hoje foi a mesma coisa, entramos bem, eles nos atrapalharam ao jogar com dois atacantes fixos ali, mas o jogo estava parelho até o primeiro gol. Acabamos tocando errado, enquanto o Atlético não tem vergonha de tocar para a lateral. Ficamos querendo jogar bonito e tomamos o gol. Em um novo erro veio o segundo. Com um time de qualidade você não pode falhar assim", finalizou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink