O Paraná Clube acertou nesta sexta-feira a contratações do meia-atacante Léo Rocha. O jogador de 24 anos já vinha treinando com o elenco tricolor nas últimas semanas, e foi aprovado pelo técnico Wagner Velloso para o restante da temporada. Ele assinou contrato até o fim deste ano e aguarda o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ser relacionado no Tricolor.
No Brasil, Léo Rocha defendeu times pequenos do Rio de Janeiro, e chegou a atuar no Azerbaijão e na Venezuela. Mais curioso do que o seu histórico é o seu grau de parentesco com o meia do Coritiba, Carlinhos Paraíba. Eles são irmãos de criação, com características semelhantes dentro de campo. Todavia, segundo o seu procurador, Léo Rocha tem mais o perfil de Éverton, jogador revelado pelo Paraná e que hoje defende o Flamengo.
"Ele é um meia-atacante com características próximas as do Éverton, guardadas as devidas proporções", explicou Carlos Roberto Jatobá, por telefone, à Gazeta do Povo Online. A diretoria do Tricolor aguarda o registro na CBF para então anunciar o atleta. Nos bastidores, os dirigentes ainda trabalham pela contratação de mais reforços, já visando a sequencia da Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
- FPF divulga escala de árbitros da 1ª rodada do returno do Paranaense
- Paraná considera o elenco "bom" e encerra ciclo de contratações
- Aurival considera "nova tabela" boa; Vilela critica retrocesso
- STJD aprova "supermando" ao Atlético na segunda fase
- Paraná quer aproveitar bom momento para surpreender no octogonal
Deixe sua opinião