O Rio Branco vai aparecer bastante modificado no jogo desta noite, no Pinheirão, com o Paraná. Na movimentação matinal de ontem, quando o técnico Itamar Bernardes encerrou os trabalhos, foram feitas alterações que causaram surpresa.
O zagueiro Amaral Rosa não treinou e somente saberá se joga no teste que fará antes da partida. Fábio Garcia, que começou jogando no Rio Branco de zagueiro, foi colocado ao lado de Rodrigo. Para o lugar de Márcio, apareceu primeiramente Fernando e depois entrou Dudu. O lateral-esquerdo Cleomir tambem esteve ausente. Tiago e João Paulo revezaram-se na posição e integram o grupo que viajou à tarde para Curitiba.
O médico Felipo Carmosino trabalha com os machucados Amaral e Cleomir e acha que eles podem ser liberados. Júlio César e Márcio, suspensos, são as ausência no Rio Branco.
Itamar não quis antecipar nada sobre o jogo decisivo desta noite, anunciando que vai confirmar o time somente no vestiário. Mesmo perdendo a primeira partida, boa parte da torcida parnanguara desloca-se à tarde para Curitiba.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião