O técnico do Coritiba, Ivo Wortmann, demonstrou total satisfação com o desempenho do time na vitória diante do Paraná. Os elogios mais contundentes foram para a atuação do atacante Ariel. Premiado com a escalação inesperada, o argentino abriu caminho para o triunfo alviverde com um gol no segundo minuto de jogo. "Era um jogo para o Ariel voar. Ele fez o que falei para ele e deu tudo certo. Eu disse que assumiria essa responsabilidade", comentou.

CARREGANDO :)

Com relação a sequência de Ariel no time, Ivo diz que prefere esperar um pouco mais. "Não podemos mexer na estrutura do time. O que me fez mudar, neste caso, é porque estávamos deixando os adversários jogarem, por isso mudei. Mas o Ariel precisa melhorar algumas coisas, ele sabe disso. Não basta ir só na vontade", explicou o treinador.

Sobre a opção de relacionar e utilizar o meia Marlos, afastado por supostamente ter assinado um pré-contrato com outro clube, o treinador garantiu que só aconteceu pela falta de opções para compor o grupo para o clássico. "Eu tive que trazer o Marlos, que não estava nem relacionado. Estava sem o Dinélson, que teve alguns problemas. Mas vamos esquecer o Dinelson. Ele conversou comigo e com a diretoria. O atleta está passando por um momento difícil. Além dele, eu não tinha o Hugo e o Ramon. Então, precisei recorrer ao Marlos", finalizou.

Publicidade