O técnico Ivo Secchi, que comandou o time B do Atlético Paranaense o Ventania em oito rodadas do Campeonato Paranaense, volta ao banco da Arena da Baixada para dirigir os reservas do Furacão nesta quarta-feira (7) contra o Cianorte, na primeira partida da rodada dupla que a Arena será palco. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, vai comandar o amistoso contra os norte-americanos do FC Dallas, logo após o confronto do Estadual 2007.
Desta forma, jogadores reservas do time titular como Nei, Rogério Correa, Roberto e Pedro Oldoni terão mais uma boa oportunidade para mostrarem o seu futebol em busca de uma vaga entre os titulares. O recém-promovido a titular Erandir pode ser o único a reforçar essa equipe B. Já o atacante Paulo Rink, que tem contrato com o clube até junho e está prestes a pendurar as chuteiras, pode ser aproveitado. Em 2007, o jogador ainda não atuou pelo Rubro-Negro.
Nesta segunda-feira (5), todo o elenco se reapresentou no CT do Caju. Os titulares, já pensando no Dallas, realizaram um trabalho regenerativo com os preparados físicos Walter Grassmann, Juvenilson de Souza e Márcio Henriques. Já os atletas do Ventania participaram de um coletivo em um dos campos do centro de treinamento. A possível formação do Atlético contra o Cianorte será a seguinte: Guilherme; Nei, Rogério Correa, João Leonardo e Stanley; Roberto, Wellington (Erandir), Cristian e Netinho; Pedro Oldoni e Ricardinho (Paulo Rink).
Copa do Brasil
O Vitória-BA entrou nesta segunda-feira com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para pedir o adiamento do jogo entre Baraúnas-RN e Atlético, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O motivo seria o fato de que três jogadores da equipe de Mossoró o goleiro Paulo Renato e os meias Marco Antônio e Isaak Diego terem atuado contra os baianos de forma irregular.
O STJD acatou o recurso do Vitória e a partida, prevista para acontecer no dia 15 de março, está previamente adiada até que o tribunal possa julgar a questão.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião