Citado como o principal motivo para o pedido de demissão Paulo Jamelli, da coordenação de futebol de Coritiba, o técnico Ivo Wortmann evitou comentar o assunto no treino na manhã desta terça-feira (31).
Em entrevista ao Globo Esporte, da RPC-TV, ele primeiro evitou fazer qualquer referência ao assunto. A justificativa foi de que poderia desviar a atenção do time, concentrado na partida de quinta-feira diante do Cianorte, no Couto Pereira, pelo Paranaense. "Eu não tenho nada para falar. Se ele (Jamelli) falou, já aconteceu", desviou o treinador, para na sequência comentar o crescimento do time "Só digo uma coisa: quando eu cheguei aqui o Keirrison era o meu jogador, o Maurício era o meu jogador, o Marlos era o meu jogador e o Mancha era o meu jogador", disse para demonstrar que uma nova base foi montada para que time pudesse vencer jogos e agradar a torcida.
Satisfeito com o rendimento do time, na vitória de 3 a 0 diante do Paranavaí, Ivo Wortmann deve repetir a mesma formação diante do Cianorte na quinta, às 19h30. Com isso, os meias Carlinhos Paraíba e Ramón seguem nas alas da equipe. Lesionados, o atacante Hugo e o volante Leandro Donizete estão vetados pelo departamento médico. O time coxa deve ser o seguinte: Vanderlei; Cleiton, Rodrigo Mancha e Felipe; Ramon, Douglas Silva, Pedro Ken, Renatinho e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Marcos Aurélio.
Patrocínio
A parceria do Coritiba e a Positivo Informática chega ao fim nesta terça-feira (31). Após sete meses, as marcas não renovaram acordo. Segundo o diretor marketing do Coritiba, Eduardo Jaime, a Positivo foi fundamental nestes meses de atividade, contribuindo como patrocinador para o crescimento da instituição e a valorização de ambas as marcas. "O mercado funciona assim, é normal. O que temos que destacar é que o tempo em que estivemos lado a lado foi um período muito proveitoso e com ganhos para todos", disse, entrevista ao site oficial.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião