Julgado nesta quarta-feira (7), por uma cabeçada em um jogador do Iraty, ainda pela primeira fase, o atacante do Javier Toledo, do Atlético, foi absolvido por unanimidade na Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná(TJD-PR).
"A imagem do lance e o depoimento do jogador foram fundamentais para absolvição. O Javier explicou que teve uma reação mais forte pela falta recebida e mostrou arrependimento. Os auditores entenderam que não houve a intenção da agressão e isto explica o resultado de forma unânime", explicou o advogado Domingos Moro, que defendeu o atleta no julgamento, em entrevista ao site Justiça Desportiva.
O argentino estava ameaçado de pegar até 12 partidas de suspensão, pois foi denunciado por praticar agressão física artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Com isso, o atacante está liberado para enfrentar o Paranavaí, sábado (8), na Arena, sequência do octogonal decisivo do Paranaense. A Gazeta do Povo acompanha a partida pelo sistema lance a lance.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião