Jean Todt, chefe da equipe Ferrari, elogia muito o brasileiro Felipe Massa. O piloto venceu neste domingo o GP da Turquia de Fórmula 1, mas o francês sempre foi um de seus defensores. Todt afirma que Massa será um campeão na categoria.
"Após 14 corridas, Massa é terceiro no campeonato, ganhou uma corrida e tem 62 pontos. Só quem não quer ver é que diz que ele é mau piloto. Foi um bom fim de semana para ele, porque conseguiu a sua primeira vitória e marcou uma pole. Por isso estará ainda mais motivado nas próximas corridas. Ele é um bom jogador de equipe. Penso que ele é um novo campeão. É fácil julgar um piloto quando ele ganha, mas é bem mais difícil quando este não consegue bons resultados. E eu sempre acreditei no talento do Felipe. Foi por isso que já o contratamos há alguns anos", afirma Todt.
O brasileiro ainda tem sua situação indefinida para a temporada de 2007. A Ferrari deve anunciar seus pilotos para o próximo ano no fim de semana do próximo GP, na Itália, dia 10 de setembro. Além de Felipe Massa, Michael Schumacher e Kimi Raikkonen estão envolvidos nos rumores sobre a equipe italiana. Os elogios de Jean Todt podem indicar um futuro promissor para o brasileiro.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula