Um dos momentos de destaque da quarta prova do ano ficou por conta de uma trapalhada nos boxes da Honda. Jenson Button fazia seu pit-stop quando o mecânico que dá sinal para os pilotos voltarem para a pista liberou sua arrancada. A mangueira de combustível ainda estava engatada e, ao ser esticada, passou uma rasteira em parte dos trabalhadores da equipe.

CARREGANDO :)

O inglês teve de frear para que o bico da mangueira fosse retirado e viu suas chances arruinadas em San Marino – perdeu cerca de 20 segundos e chegou em sétimo. Até porque um problema na porca da roda já havia dado problema na primeira parada. Hoje, ele promete fazer uma "palestra motivacional" para os colegas de time. E deve pegar leve.

"Nós temos que dizer quais são nossos problemas, e não adianta apontar o dedo para uma pessoa, porque com certeza não vai acontecer de novo", falou. "O cara já está se sentindo mal, eu acho, e não merece se sentir assim. É tudo uma questão de motivação, e eles sabem que continuo pensando positivo. Vou garantir que eles se sintam da mesma maneira", concluiu.

Publicidade

Já o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, lamentou a quarta posição. "Eu gostaria de estar no pódio. Tive alguns problemas na minha segunda parte (da prova), mas na terceira eu pude forçar tanto quanto eu queria novamente", comentou.