• Carregando...
Joanna Maranhão (à esquerda) com o bronze nos 200 m medley | Reuters
Joanna Maranhão (à esquerda) com o bronze nos 200 m medley| Foto: Reuters

A nadadora brasileira Joanna Maranhão conquistou nesta terça-feira (18) sua segunda medalha nos Jogos Pan-Americanos. Ela conseguiu o bronze na prova dos 200 metros medley por apenas 15 centésimos de vantagem sobre a quarta colocada, a norte-americana Whitney Barrett Myers.

O tempo de 2min15s08 da atleta brasileira foi superado pela medalhista de prata, Allia Atkinson da Jamaica (2min14s75), e pela vencedora da prova, a norte-americana Julia Elizabeth Smit (2min13s73). Joanna Maranhão já havia sido medalhista de prata nos 400 metros medley no sábado.

"Sabia que ia ser uma maratona. E sabia que seria uma prova difícil . Esse é o nado dela (Julia Elizabeth Smit) mais forte e o meu mais fraco. Cada uma faz sua estratégia. Eu não monto a minha pensando no que ela vai fazer", afirmou a brasileira.

Um pouco antes do bronze de Joanna, o brasileiro André Schultz ficou na sétima colocação nos 200 metros livre em uma prova em que Brett Fraser das Ilhas Cayman fez o recorde dos Jogos com 1min47s18 numa dobradinha com o compatriota Shaune Freser. O bronze ficou com o paraguaio Benjamin Hockin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]