Dois jogadores paranistas tiveram atitudes diferentes após a importante vitória contra o São Caetano. De um lado, o autor do segundo gol, o meia-atacante Joelson, agradecia e afirmava que ainda tem muito para dar ao Paraná. Já o zagueiro Gustavo, um dos destaques do time no Brasileirão, discursava em tom de despedida.
"Agora vou analisar para ver o melhor para o meu futuro. Tem bastante coisas aparecendo, é difícil falar que vou permanecer no Paraná. Dia 4 acaba o meu contrato e só tenho a agradecer a oportunidade que o Paraná me deu", afirmou o zagueiro Gustavo que confirma propostas da Itália, Espanha, Japão e da capital.
Pressionado pelos repórteres de rádio, o zagueiro despistou e disse que é da capital de São Paulo o interesse. Em contraste às declarações de Gustavo, que está de saída do Tricolor, Joelson era só agradecimento e planos para o futuro no Paraná.
"Quero agradecer a confiança de todos da diretoria e da comissão técnica. Até os torcedor estava desconfiado pelo meu futebol que não estava aparecendo. A cobrança estava muito forte, mas nunca desisti, sempre treinei forte e cada um sabe do seu potencial. Tenho muito para mostrar ainda", afirmou.
Veja também:
Os principais lances da vitória paranista
Paraná próximo de fazer história
Caio Júnior vai trabalhar a ansiedade dos jogadores
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil