Destaque do Operário no Campeonato Paranaense, o lateral-direito Lisa está na mira do Atlético. Com apenas Raul e Gerônimo na posição, o clube não esconde de ninguém que precisa reforçaro setor para o Brasileirão e Copa do Brasil o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras na quinta-feira que vem pelas oitavas de final.
A negociação com o jogador do Fantasma já estaria em andamento, segundo informações do site Operário.com. O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, revelou, por telefone, à Gazeta do Povo que o lateral-direito vem sendo observado, mas não há negociação em andamento.
"Nós estamos com dificuldade de achar um lateral-direito. Temos iniciado alguns contatos e não temos conseguido terminar porque a fase é uma fase de muita especulação, então você, por exemplo, vai atrás de um jogador, que está tendo uma boa performance, a resposta que vem é que ele tem outras seis propostas. Estamos olhando todas as possibilidades, não temos nada definido. Já falaram em tal de Danilo, do América-MG", lembrou o dirigente.
Bolicenho disse ainda que Wágner Diniz, atualmente no São Paulo, foi oferecido, mas o clube não deu continuidade na negociação. "Eu acho que você tem dar oportunidade para jogadores do interior do Paraná. Não é fácil, mas você não pode taxar todo mundo igual, você tem de dar oportunidade. Às vezes, um jogador do interior ele é mais útil que um jogador mais experiente. Será que o Wágner Diniz seria melhor do que um jogador que a gente está vendo todo dia? Não sei", questionou.
Lisa se destacou justamente contra o Atlético. Na partida pela primeira fase do Paranaense, o lateral marcou o gol da vitória do Fantasma em plena Arena da Baixada. Além de um lateral-direito, o clube ainda procura um meia-direita e mais um atacante.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião