Em entrevistas concedidas após a derrota por 4 a 1 para o Grêmio, os jogadores atleticanos Chico, Vinícius e Manoel concordaram quanto aos 12 minutos iniciais, em que o adversário marcou os três primeiros gols, como fundamentais para o jogo. "Comentamos após a partida de que o grupo entrou desligado e acabamos sofrendo com isso. Tentamos reverter os 3 a 0 e não conseguimos, mas fica de lição para entramos bem ligados nos próximos jogos", disse o goleiro Vinícius.
O zagueiro Manoel tentou explicar o que aconteceu com o Atlético no começo do jogo. "A gente estava bem no aquecimento, mas quando o jogo começou e de repente estavs 3 a 0 e aí perdemos o jogo", contou.
O volante Chico revelou o estado emocional do time ao final do primeiro tempo. "O grupo estava meio abatido e o Paulo Baier falou para a gente erguer a cabeça", afirmou Chico que reconheceu o mérito do Grêmio ter feito os três gols e ter segurado o resultado. "Futebol não tem justiça: tem bola na rede", completou.
Vinícius previu a semana que o Atlético terá pela frente. "Vai ser uma semana de bastante cobrança e teremos que ter seriedade e serenidade para tentar a vitória contra o Internacional, uma grande equipe que não chegou à toa à final da Copa do Brasil. Mesmo assim, temos que impor nosso ritmo na Baixada", afirmou.
Explosões em Brasília tem força jurídica para enterrar o PL da Anistia?
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast