A situação do Atlético no Brasileiro não é nada confortável. Mesmo assim, os jogadores do Furacão comemoraram empate por 1 a 1 no clássico com o Coritiba, neste sábado (27), no Couto Pereira. O ponto fora de casa foi considerado importante para a equipe, que está na zona do rebaixamento e saiu atrás no marcador. Emerson abriu o placar para o Coritiba e Edilson igualou. "Ponto bem-vindo, clássico duro, jogo bem disputado", disse o capitão do Atlético, Cléber Santana.
Autor do gol do Furacão, o lateral-direito Edilson disse que o empate foi importante para a recuperação do time, que não perde há sete jogos na competição. "Pelo que criamos foi um belo jogo. As duas equipes procuraram o gol desde o primeiro minuto. Claro que a gente não veio com o intuito de empatar, veio querendo ganhar, mas o resultado acabou sendo legal. Agora é trabalhar cada vez mais. A gente tem o segundo turno inteiro ainda. Não pode estacionar", lembrou.
O experiente volante Kleberson acredita que faltou um pouco de atenção em certos momentos da partida. "Sabíamos que a equipe deles é rápida no contra-ataque. Mostramos um bom futebol, demos alguns espaços, mas foi um bom resultado com certeza", avaliou.
O técnico Renato Gaúcho, expulso de campo pelo árbitro Heber Roberto Lopes, cuja arbitragem foi questionada pelo Atlético durante a semana, ainda no primeiro tempo, deixou o estádio logo após a fim da partida e preferiu não falar com a imprensa. O treinador viajou para o Rio de Janeiro para o aniversário da filha.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião