O gol logo no começo da partida foi preponderante para a derrota do Atlético Paranaense no Morumbi diante do São Paulo. Pelo menos para os jogadores do Furacão, que lamentaram a falta de sorte da equipe em solo paulista. Um deles foi o zagueiro e capitão Danilo.

CARREGANDO :)

"Ninguém gosta de perder. A equipe deles tem qualidade, viemos com a proposta de não sofrer gol no começo, mas tomamos em um lance discutível, não acho que foi falta. Também tivemos algumas chances, mas não concluímos bem. Agora temos que pensar em vencer na Copa Sul-Americana", disse o defensor, já adiantando o confronto contra o Vasco na quarta-feira (15) na Arena.

Outros jogadores também questionaram a falta que originou o gol do São Paulo. "A gente veio com propósito de não tomar gol no começo, mas tomamos em um lance em que acho que não foi falta, mas sabemos que isso acontece no Brasileiro, as arbitragens acabam errando. Temos que levantar a cabeça e pensar na Sul-americana", analisou o volante Erandir.

Publicidade

Já o atacante Rogerinho economizou nas palavras e culpou a falta de sorte. "Nossa equipe não teve sorte, estamos em uma fase ruim, mas é seguir trabalhando para conseguir melhor resultado na próxima rodada".