Os jogadores do Atlético mudaram suas rotinas de trabalho nesta segunda-feira. Se com o técnico Givanildo de Oliveira os atletas tinham folga no dia seguinte aos jogos, com Osvaldo Alvarez todos voltaram logo ao batente após a vitória contra o Flamengo.
O preparador físico Rubro-Negro, Walter Grassmann, comandou trabalhos físicos no campo 7 do CT do Caju. Durante 20 minutos os jogadores correram ao redor do gramado. Em seguida todos foram para as banheiras de hidromassagem. "Esses trabalhos aceleram a recuperação do atleta. Com isso, eles eliminam as toxinas produzidas durante a partida. Se os jogadores ficam em casa, sem exercícios, essas toxinas permanecem em seus organismos", disse Grassmann.
Um dos destaques na vitória contra o Flamengo, o atacante Denis Marques - que jogou ao lado de Dagoberto - comemorou a atuação do Furacão. "O time foi bem e merecemos sair com a vitória. Eu, particularmente, acho que fui bem, já que procurei dar o meu máximo para ajudar a equipe. Agora temos que embalar para, daqui para frente, só virem vitórias. Qualidade nós temos, agora é só ter vontade de vencer", afirmou
Nesta semana os jogadores que foram contratados pelo Atlético e chegaram vindos de clubes do exterior poderão ter suas inscrições aceitas pela CBF. O goleiro Navarro Montoya, o lateral Michel e o zagueiro César poderão reforçar o Furação já nos próximos jogos.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião