A falta de coesão e constância durante a partida em Toledo resultou no empate em 1 a 1 entre o Atlético Paranaense e o Porco também avançou entre os jogadores do Furacão após o jogo. O discurso dos atletas foi diverso, e enquanto alguns consideraram o resultado ruim, houve quem visse com bons olhos o ponto somado longe de Curitiba.
"Claro que não gostei do resultado, viemos aqui para ganhar, abrir uma vantagem maior no campeonato, mas não é esse empate que vai nos desestabilizar. Jogamos mal, mas pelo menos não perdeu", disse o zagueiro Antônio Carlos.
"Não era nossa intenção vir e empatar. O time parece que deu um branco. Mas estamos invictos e em agora em casa vamos tentar os três pontos", acompanhou Chico.
Já o atacante Rafael Moura foi menos brando e adotou um tom mais ácido. "Esse empate não foi de bom tamanho. Contra o Coritiba o empate foi bom, hoje não", alfinetou o jogador.
Já o lateral-direito Alberto lamentou apenas o fato do gol da vitória ter passado perto, mas não ter saído. "O time deles entrou forte no segundo tempo, e nós, além de tomarmos o gol, não conseguimos fazer o da vitória", finalizou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo
Deixe sua opinião