A falta de coesão e constância durante a partida em Toledo resultou no empate em 1 a 1 entre o Atlético Paranaense e o Porco também avançou entre os jogadores do Furacão após o jogo. O discurso dos atletas foi diverso, e enquanto alguns consideraram o resultado ruim, houve quem visse com bons olhos o ponto somado longe de Curitiba.

CARREGANDO :)

"Claro que não gostei do resultado, viemos aqui para ganhar, abrir uma vantagem maior no campeonato, mas não é esse empate que vai nos desestabilizar. Jogamos mal, mas pelo menos não perdeu", disse o zagueiro Antônio Carlos.

"Não era nossa intenção vir e empatar. O time parece que deu um branco. Mas estamos invictos e em agora em casa vamos tentar os três pontos", acompanhou Chico.

Publicidade

Já o atacante Rafael Moura foi menos brando e adotou um tom mais ácido. "Esse empate não foi de bom tamanho. Contra o Coritiba o empate foi bom, hoje não", alfinetou o jogador.

Já o lateral-direito Alberto lamentou apenas o fato do gol da vitória ter passado perto, mas não ter saído. "O time deles entrou forte no segundo tempo, e nós, além de tomarmos o gol, não conseguimos fazer o da vitória", finalizou.