Após o empate em zero a zero entre o Coritiba e o J. Malucelli, na tarde deste domingo (5), no Couto Pereira, os zagueiros do Jotinha, Tiago e Peixoto, afirmaram que acreditam que o título é possível e que os jogadores da equipe lutarão para isso.
Tiago disse na entrevista coletiva que jogar no Couto Pereira sempre é difícil, mas que o time soube responder bem à pressão. "Foi um jogo aberto e nosso time mostrou maturidade mais uma vez. O melhor exemplo disso foi o jogo da Arena, em que tomamos gol aos cinco minutos e conseguimos virar. Aqui não foi diferente", contou Tiago.
Peixoto, que recebeu o terceiro amarelo e não enfrentará o Paranavaí na próxima rodada, elogiou o adversário. "O Coritiba é um time rápido e respeitamos eles", afirmou, Peixoto, que no início do campeonato se contundiu e ficou fora de várias partidas.
Antes coadjuvante, o J. Malucelli começa a dar mostras de que poderá brigar pelo título inédito de campeão estadual, segundo os dois zagueiros. "Era um sonho distante e agora está próximo e vamos lutar para chegar na última rodada com condições de título na última rodada", disse Peixoto. "Deram a chance para nós e vamos buscar o título até o final", completou Tiago.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro