Cabisbaixos, poucos jogadores do Paraná Clube se arriscaram a falar depois da derrota de 1 a 0 para o Rio Branco, na tarde deste sábado, na Vila Capanema. E os que deram as suas versões para mais um revés em casa neste Campeonato Paranaense não pouparam críticas aos companheiros que tiveram chances de balançar as redes do time de Paranaguá.
"Falta competência ao nosso time. Não fizemos o gol, criamos muitas chances, enquanto eles deram um chute no gol e marcaram", declarou o zagueiro Luis Henrique, visivelmente irritado. "Erramos vários gols, e no somatório do jogo faz falta", complementou o volante Agenor.
O "cão de guarda" da defesa paranista também opinou sobre os motivos que impedem o Tricolor de embalar na temporada. "Isto só acontece com o Paraná, fizemos um ótimo jogo no clássico (contra o Coritiba), nos motivamos, mas não adianta só falar e não mostrar em campo", afirmou Agenor.
Já o lateral-direito Alex foi mais brando nas críticas e creditou ao gol a um minuto, assinalado por Ratinho, a história da partida. "Não esperávamos o gol tão rápido, depois disso ficou difícil fazer os gols. As oportunidades apareceram, mas faltou tranquilidade para marcarmos. O time dele se fechou bem, estava difícil e infelizmente perdemos", concluiu.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura