Os jogadores do Paraná Clube apontaram diversos pontos do jogo e não chegaram a uma conclusão sobre os motivos do Tricolor perder por 3 a 1 para o América-RN em Natal. Cada paranista viu um erro diferente e as justificativas foram as mais variadas. Ou seja, pelas declarações, ainda é preciso trabalhar muito para resolver os problemas da equipe nesta Série B do Brasileirão.
"Na verdade eu acho que faltou maturidade hoje. Tínhamos o resultado a favor, fazendo um bom jogo, mas tomamos dois gols de bola parada. Não dá para lamentar agora, temos é que trabalhar", analisou o volante Agenor. "Não teve equilíbrio no jogo, acertamos e erramos. O fundamental foram os gols que perdemos, eles vieram para cima e viraram. Sabemos que o campeonato é longo, temos que equilibrar e procurar melhorar", opinou o goleiro Ney.
Melhor jogador em campo do lado tricolor, o meia-atacante Bebeto tem outro ponto de vista e acredita que as chances perdidas e a parte tática pesaram contra o Paraná durante os 90 minutos. O jogador acredita que só resta suportar a pressão com muito trabalho e buscar a vitória na próxima rodada, contra o Vasco, na Vila Capanema.
"A gente tentou fazer os gols de todos os jeitos, pressionamos, mas não foi possível e saímos com a derrota. Cansamos no final do segundo tempo e temos que consertar para ganhar do Vasco. O nosso primeiro tempo foi bom, fizemos o gol, porém desordenamos do meio para frente e eles viraram. Entramos errados no segundo tempo e tomamos o terceiro. Não foi a nossa melhor noite, poderíamos ter ganhado".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura