Os jogadores do Paraná Clube admitiram na noite deste sábado, após o empate em 1 a 1 com o Ipatinga, que a vitória fora de casa esteve muito próxima, porém as oportunidades desperdiçadas minaram as chances de triunfo do Tricolor no Ipatingão. Embora citassem o gol de Leandro, anulado pelo árbitro Devarly Lira do Rosário sem razão aparente, os jogadores procuraram "aliviar" para o lado da arbitragem.
"O time fez um excelente trabalho, saímos perdendo e fomos guerreiros. Ai o juiz anula um gol legítimo no final, isto complicado o nosso trabalho. Agora é ir para Curitiba e buscar a vitória contra o Guarani", disse o zagueiro Gabriel.
"Tivemos a chance de vencer, mas infelizmente não conseguimos. Os detalhes nas finalizações pesaram, não marcamos em alguns lances claro, agora é seguir em busca dos pontos que faltam", adicionou o volante Luiz Camargo.
Já o lateral-esquerdo Fabinho definiu a partida paranista em uma palavra: vacilo. "Jogamos bem, demos vacilo e tomamos o gol. Depois perdemos gols bobos, ainda assim conseguimos empatar e, se apertássemos, poderíamos ter virado o jogo. Acho que a equipe está de parabéns, porém não estamos satisfeitos, pois sabemos das nossas qualidades e a vitória poderia ter vindo", analisou.
Otimizando o desempenho tricolor em Minas, o meia Rafinha endossou a opinião do companheiro. "Jogamos bem no segundo tempo e o árbitro preferiu anular o gol ali no final para não se complicar. Acho que temos que seguir lutando, buscar as vitórias que nos faltam. Mostramos que temos qualidade, o Paraná deveria estar no G-4 pelo que vem mostrando", concluiu.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano