O São Paulo ainda não desistiu. Apesar da derrota dentro de casa por 2 a 1, o discurso dos jogadores tricolores foi de otimismo para o jogo de volta contra o Internacional, quarta-feira que vem, no Beira Rio. Para conquistar seu quarto título, o time paulista precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por apenas um gol, seja qual for o placar, haverá prorrogação.
Exausto por ter corrido por ele e por Josué, expulso aos 10 minutos de jogo, o volante Mineiro disse que o título ainda é possível.
- O São Paulo tem condições de ir a Porto Alegre e buscar a vitória. Ainda não estamos mortos - afirmou.
Na opinião de Souza, foi justamente a expulsão que determinou o resultado.
- É complicado perder um jogador fundamental como o Josué. A equipe se desgastou muito na etapa inicial. O Fabinho foi expulso aos 38, mas já tínhamos corrido demais - explicou.
Na opinião do jogador, o tricolor só não morreu devido ao gol de cabeça marcado por Edcarlos.
Conseguimos o gol no final e isso nos deu esperança. A torcida pode continuar esperançosa. Tem 90 minutos e vamos lá para conquistar o título - garantiu.
O autor do gol são-paulino concorda com Souza.
Não vamos baixar a cabeça. O time está vivo. Sabíamos que a decisão na terminaria nesta partida. Eles também têm certeza que nada está ganho, porque se trata do São Paulo - falou Edcarlos.
Em toda história, o São Paulo já enfrentou o Inter no Beira Rio 23 vezes. E o retrospecto não é tão ruim. Foram sete vitórias são-paulinas e nove vitórias coloradas, além de quatro empates. As outras quatro partidas terminaram empatadas. Foram 31 gols do Inter e 29 do São Paulo.
Interatividade
Quem será o campeão da Copa Libertadores 2006?