• Carregando...
Jogadores com a torcida na chegada a Curitiba: Coxa está confiante para partida em Curitiba | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Jogadores com a torcida na chegada a Curitiba: Coxa está confiante para partida em Curitiba| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A derrota do Coritiba para o Vasco por 1 a 0 na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, foi muito lamentada pela delegação alviverde no desembarque em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (2). Para os atletas, o resultado mais justo seria a igualdade no marcador. Porém, é consenso no elenco que o Coxa tem tudo a seu favor para mudar o rumo do confronto e levar o título da Copa do Brasil pela primeira vez.

"Justo mesmo era o empate. Mas a equipe está tranquila. Sabemos que está em aberto e temos competência para reverter no Couto Pereira", disse o zagueiro e capitão Emerson.

"No mínimo, a gente merecia o empate pelas oportunidades que criamos. A decisão está aberta e temos condição de virar o jogo", afirmou Rafinha.

Ambos saíram de campo sentindo lesões traumáticas, mas não preocupam o departamento médico para o jogo da próxima quarta-feira, às 21h50, no Alto da Glória.

"Acho que foi injusto. Nós fomos bem, tivemos chances. A única bola deles de perigo acabou em gol. Mas nos portamos bem e agora teremos 30 mil pessoas ao nosso lado para nos ajudar", declarou o meia Davi.

O meio-campo Tcheco, que ficou no banco de reservas, aposta em uma reação imediata para que o Coxa alcance a conquista inédita. Antes da decisão, entretanto, o Alviverde volta a encarar o Vasco, no domingo (5), desta vez pelo Brasileirão.

"Apesar da derrota, não ficamos abatidos. Já começamos a debater o jogo de volta e sabemos que nossa força em casa está fazendo a diferença. Nossa expectativa é muito boa", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]