O jovem jogador Chico deve ser a principal novidade no time do Atlético para a partida deste domingo, às 16h no estádio Moisés Lucareli, contra a já rebaixada Ponte Preta. Com a suspensão de Michel, o jogador Chico passa a ser o candidato favorito do treinador para assumir a vaga pela ala esquerda, já que Ivan está descartado e jogou nesta sexta-feira pela Copa dos 100 anos.
Animado, o jogador ainda está receoso, já que disputa a vaga com Moreno. "Quem entrar, eu ou o Moreno, com certeza dará o melhor para ajudar o Atlético a conquistar essa vaga na Copa Sul-Americana. Nos juniores já atuei como zagueiro e como lateral. Não terei dificuldade nenhuma e já joguei assim contra o Figueirense. Todos me ajudarão e eu vou procurar responder dando o melhor de mim", disse.
O treinador mantém o mistério. "Fizemos um treinamento com o Chico e também temos o Moreno relacionado. Vou conversar bastante com o Chico, porque não quero colocá-lo improvisado na primeira partida que ele terá como titular, se não estiver bem", disse Vadão.
O comandante Rubro-Negro espera a vitória para completar os seus objetivos iniciais, traçados quando chegou ao clube. "Nosso primeiro objetivo era fugir do rebaixamento e agora temos que manter a classificação para a Copa Sul-Americana. É de fundamental importância sacramentar essa vaga. Está todo mundo conscientizado disso e temos o objetivo de terminar bem a temporada", concluiu o técnico do Furacão.
O jogador Chico sonha em disputar a competição internacional. "O time tem uma grande responsabilidade nesse jogo. Precisamos dessa vaga que será muito importante para o ano que vem. É uma competição internacional, que já disputamos neste ano, e uma nova participação seria muito importante para o Atlético".
Vadão também deve definir que César será o substituto de Danilo, que também está suspenso.