O técnico Guilherme Macuglia "ganhou" um desfalque de última hora para a partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Cascavel. O volante Juninho foi julgado na noite desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná pela expulsão no jogo contra o Beltrão, válido pela 2.ª rodada do Campeonato Paranaense, e terá que cumprir mais um jogo de suspensão.
De acordo com o advogado Fernando Barrionuevo, representante do Coritiba, Juninho já cumpriu um jogo da suspensão automaticamente contra o J.Malucelli. O jogador, que estava entre os relacionados pelo treinador para fazer parte da concentração, foi cortado do grupo. Para seu lugar, Macuglia chamou o zagueiro Douglão e surpreendeu ao também convocar o volante Túlio.
O jogador estava no Departamento Médico desde a segunda rodada, quando sentiu uma pancada e ficou em tratamento. Quando esteve em campo, Túlio foi apontado como o melhor dos estreantes do alviverde na temporada, mas a contusão atrapalhou os planos do atleta. A delegação Coxa conta agora com 19 jogadores, sendo que um será cortado antes da partida.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião