O Paraná terá um goleiro diferente de 2010 na meta em 2011. Juninho afirmou nesta quinta-feira (30) em seu perfil no twitter (rede social de microblogs) que não ficará no Tricolor. Com isso, Zé Carlos tem chances de voltar ao time da Vila Capanema. A diretoria, segundo depoimento concedido pelo técnico Roberto Cavalo na terça-feira, ainda tem uma outra opção de goleiro experiente além do arqueiro do Avaí.
"No Paraná não deverei ficar! Minha família quer ficar mais próxima de casa", escreveu o goleiro, que nasceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Juninho é especulado na Portuguesa de Desportos. "Como não decido tudo só, nós entramos em acordo! Agradeço a toda Torcida Paranista! Vocês são uma história da minha vida! Obrigado", completou.
Juninho prometeu ainda voltar um dia ao Tricolor. Após chegar sob desconfiança, Juninho conquistou a torcida com boas atuações e virou um líder e porta-voz do elenco. Com a saída do goleiro, o Paraná teve a defesa bem sucedida de 2010 completamente desmontada, pois Alessandro Lopes, Luiz Henrique e Irineu também não permaneceram no clube.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são