O Paraná terá um goleiro diferente de 2010 na meta em 2011. Juninho afirmou nesta quinta-feira (30) em seu perfil no twitter (rede social de microblogs) que não ficará no Tricolor. Com isso, Zé Carlos tem chances de voltar ao time da Vila Capanema. A diretoria, segundo depoimento concedido pelo técnico Roberto Cavalo na terça-feira, ainda tem uma outra opção de goleiro experiente além do arqueiro do Avaí.
"No Paraná não deverei ficar! Minha família quer ficar mais próxima de casa", escreveu o goleiro, que nasceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Juninho é especulado na Portuguesa de Desportos. "Como não decido tudo só, nós entramos em acordo! Agradeço a toda Torcida Paranista! Vocês são uma história da minha vida! Obrigado", completou.
Juninho prometeu ainda voltar um dia ao Tricolor. Após chegar sob desconfiança, Juninho conquistou a torcida com boas atuações e virou um líder e porta-voz do elenco. Com a saída do goleiro, o Paraná teve a defesa bem sucedida de 2010 completamente desmontada, pois Alessandro Lopes, Luiz Henrique e Irineu também não permaneceram no clube.