A sentença sobre a disputa judicial envolvendo o atacante Marcos Aurélio e o Atlético será anunciada no próximo dia 9. Ontem, foi retomada a audiência entre as partes na 11.ª Vara do Trabalho, em Curitiba. A sessão havia sido adiada na semana passada devido à demora. Desta vez, Marcos Aurélio não compareceu. O atacante treina no Santos e foi representado pelo seu advogado Fernando Barrionuevo.
Também estiveram presentes os advogados do Atlético e representantes do Bragantino, ex-clube do jogador. A defesa requisitou uma liberação provisória garantindo ao atacante o direto de atuar pelo time santista, mas ainda não houve uma decisão. Como na segunda-feira se encerram as inscrições da primeira fase da Copa Libertadores, o Santos tenta uma prorrogação do prazo até o dia 12 para contar com o jogador. Por enquanto, fica mantida a liminar que impede Marcos Aurélio de ser registrado no Peixe.
O Atlético exige a renovação de contrato do jogador com o Furacão ou o pagamento de uma multa de R$ 6,5 milhões por parte dos santistas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia