De virada, o Juventus fez sua parte neste domingo e venceu o Treviso por 3 a 1, em Turim, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, a diferença da equipe para o Milan na tabela continua de cinco pontos.
No sábado, o Milan sofreu para bater por 2 a 1 o Lecce em casa (o gol da vitória saiu aos 49 do segundo tempo, marcado por Inzaghi) e chegar aos 31 pontos. Agora, o Juventus lidera com 36.
O Inter de Milão também conseguiu resultado importante ao vencer por 2 a 1 o Messina, fora de casa. A equipe de Adriano e Júlio César passa a somar 26 pontos e se segura na quarta colocação.
Em Turim, o Treviso saiu na frente com um gol de Parravicini aos 25 minutos do primeiro tempo. A reação do Juventus começou doze minutos depois, quando Mutu aproveitou cruzamento de Ibrahimovic e empatou.
Os donos da casa viraram ainda antes do intervalo. Aos 43, Chiellini cobrou uma falta e Trezeguet concluiu, sem chances para o goleiro Zancopè. Del Piero foi quem fechou o placar: aos 37 do segundo tempo, em posição duvidosa, marcou após passe de Ibrahimovic.
Os gols da vitória do Inter foram do uruguaio Recoba, aos sete do primeiro tempo, e de Cambiasso, aos 14 do segundo. Di Napoli descontou aos 26.
Confira os resultados da rodada:
Livorno 0 x 0 Chievo Milan 2 x 1 Lecce Juventus 3 x 1 Treviso Messina 1 x 2 Inter Cagliari 2 x 0 Sampdoria Ascoli 1 x 1 Palermo Empoli 2 x 3 Lazio Parma 1 x 2 Udinese Sienna 0 x 0 Reggina
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”