O Real Madrid ganhou mais um desfalque para o confronto com o Racing Santander, domingo (6), fora de casa, por causa de contusões. O técnico português José Mourinho confirmou neste sábado que o meia brasileiro Kaká não participará do confronto por conta de uma lesão muscular na coxa que o impediu de participar do treinamento no CT do clube madrilenho.
Além de Kaká, o Real Madrid não poderá contar com o português Cristiano Ronaldo, o alemão Sami Khedira e os argentinos Fernando Gago e Gonzalo Higuaín. E, de acordo com Mourinho, não existe uma previsão de retorno do astro brasileiro, que só voltará a entrar em campo quanto estiver completamente recuperado e com o condicionamento físico ideal.
"O jogador me disse que tem uma dor que limita os movimentos e que não se sente feliz quando não está ao máximo. Ele e os médicos decidiram que o melhor é voltar quando estiver convencido que está bem. Eu prefiro assim, o jogador perde a autoestima se não sente que está no seu melhor", disse Mourinho.
Kaká realizou cirurgia no joelho esquerdo em agosto de 2010, após a Copa do Mundo da África do Sul, e tem dificuldades para reencontrar a sua melhor forma. Ele voltou a jogar em janeiro, com dois gols marcados em 11 partidas disputadas. Ele foi titular em apenas cinco jogos e substituído em todos esses.
Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid vai enfrentar o Racing Santander pressionado pelo desempenho ruim nos jogos como visitante, com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas fora de casa. A equipe está sete pontos atrás do Barcelona, que enfrenta o Zaragoza neste sábado.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião