• Carregando...

O meia Kaká está nesta segunda-feira (8) sendo submetido a uma bateria de exames médicos no Recife para acertar os últimos detalhes de sua transferência do Milan para o Real Madrid. Às 9h (de Brasília), o craque brasileiro deixou o hotel onde está concentrado com a seleção pelos fundos e, posteriormente, encontrou com seu pai e empresário, Bosco Leite.

Além de Juan Carlos Hernandéz, chefe do departamento médico do clube espanhol, o médico José Luis Runco, da seleção brasileira, e mais três dirigentes do Real - que estão hospedados em um hotel na Praia de Boa Viagem próximo da concentração canarinho - também observam os procedimentos que são feitos em duas diferentes clínicas no bairro de Ilha do Leite, na capital pernambucana. Um deles, na Clínica ITORK, de propriedade do ortopedista Romeu Krause, já foi realizado.

"Sou amigo do Runco e vim para fazer uma avaliação global do Kaká que está sendo negociado com o Real. Os colegas espanhóis estão aqui para protocolar os exames e os encaminharem para Espanha", afirmou Krause.

Para evitar tumultos - muitos torcedores estão nas ruas do bairro para tentar ver Kaká -, todo um andar de uma das clínicas foi reservado para o craque passar por uma ressonância magnética.Kaká deverá assinar à tarde o contrato com o Real Madrid no hotel da seleção. À noite, após os clube anunciarem oficialmente o desfecho do negócio, concederá uma entrevista na cidade de Recife para dar detalhes do acerto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]