Ronaldo não está sozinho quando diz que pode voltar a ser o melhor jogador do mundo. Kaká, seu companheiro no Milan e na seleção brasileira que foi à última Copa, acredita nas palavras do Fenômeno.
- Ronaldo trouxe beleza e qualidade ao Milan. É um atacante de grandíssimo talento e pode voltar a se tornar o número um do mundo, o que só depende dele - diz Kaká à agência ANSA.
O ex-são-paulino aproveitou para negar novamente os rumores de que esteja acertando uma transferência para o Real Madrid, ex-time de Ronaldo.
- Por ora não penso no futuro, estou muito bem no Milan, tenho um contrato até 2011, depois veremos - afirma.
Kaká revelou também que seu maior objetivo nesta temporada é conquistar a Liga dos Campeões. Para chegar à final, o Milan terá de passar pelo Manchester United, que fez 7 a 1 no Roma no jogo de volta da quartas-de-final.
- Os jogadores do Manchester são certamente muitos bons, mas nós também somos e eles também deveriam nos respeitar. É necessário fé e coragem e o Milan pode dar trabalho ao Manchester. Eu quero entrar na história vencendo a Liga - diz o brasileiro, artilheiro da competição com sete gols.
Quando perguntado sobre Cristiano Ronaldo, uma das principais estrelas do clube inglês, Kaká foi taxativo.
- Este ano ele melhorou muito, tem um talento incrível. Porém, repito que podemos bater o Manchester - finalizou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano