Cristiano Ronaldo e Kaká foram alvo de desconfiança quando o Real Madrid anunciou que ambos fariam parte do mesmo time. Muitos disseram que a dupla bateria de frente. Semanas se passaram e tudo corre sem problemas. Para o brasileiro, seguirá assim, pois eles estão se dando muito bem.
Kaká assume que é diferente do português. Mas afirma que os objetivos são os mesmos.
"Os primeiros dias foram fantásticos, porque não tivemos problemas com a língua e já havíamos nos encontrado antes. Estamos começando a nos entender melhor, dentro e fora de campo. Temos nossas personalidades e interesses, mas temos, também, o objetivo comum que é levar o Real Madrid às vitórias", explicou o brasileiro, em entrevista ao site oficial do clube.
O Real Madrid segue se preparando para a temporada. Como o elenco mudou muito, o time ainda precisa de entrosamento, como afirma o próprio Kaká.
"Queremos vencer os jogos, mas a preocupação na pré-temporada é acertar o time, entender os pedidos do treinador e colocar em prática. Espero que isso venha o quanto antes. As pessoas não precisam se preocupar com o nível das nossas atuações no momento. Estamos montando o time, pegando entrosamento. Em pouco tempo estaremos no nível que pretendemos", analisou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião