Sumido desde o fim da última temporada, o atacante Kelvin reapareceu ontem no banco de reservas do Paraná. A promessa da Vila Capanema, no entanto, ainda sem a forma física ideal, não entrou em campo. Apenas observou seus companheiros perderem pela quinta vez no Campeonato Paranaense.
"O Kelvin só fez dois toques ontem [sábado]. Conversei com ele hoje [ontem] se precisasse contar com ele. Mas não poderia colocá-lo em uma fogueira dessas, ele não iria resolver", explicou o técnico Roberto Cavalo, que prometeu prepará-lo melhor para a sequência do campeonato.
O resultado de 5 a 1 para o Atlético agrava ainda mais o retrospecto do Tricolor, o pior início de temporada em 20 anos de história do clube. Para sair da crise, porém, Cavalo pediu quatro reforços de alto nível. "É chato, triste da maneira que perdemos. Mas não vamos jogar a toalha, vamos sair dessa", falou o treinador. "Vamos ter de trabalhar dobrado para conseguir o resultado positivo no próximo jogo [Operário, na próxima quarta-feira]", adicionou o meia Taianan.
Deixe sua opinião