Duas mudanças estão confirmadas no Paraná Clube para a partida desta sexta-feira (4) contra a Portuguesa, na Vila Capanema. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Chicão e o lateral-esquerdo Gilson estão fora. Diogo e Kim foram confirmados pelo técnico Marcelo Oliveira no coletivo desta quinta-feira (3) na Vila Capanema.
A Gazeta do Povo acompanha a partida lance a lance nesta sexta-feira, às 21h.
Destaque no Nacional de Rolândia no Paranaense, Kim ainda não teve oportunidades no Tricolor no Brasileiro. O Paraná pode retomar a liderança nesta sexta, pois faz o confronto direto com a Lusa, que lidera a Série B.
A provável escalação do Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luis Henrique; Jéfferson, Diogo, João Paulo, Wanderson e Kim; Marcelo Toscano e Leandro Bocão.
A diretoria paranista quer colocar pelo menos 10 mil torcedores empurrando o Tricolor em busca da vitória. Nesta quinta-feira(3), o clube disponibiliza 1.200 ingressos em valor promocional. 1.000 Ingressos do setor Arquibancada Social estarão à venda no valor de R$ 25,00. Outros 200 ingressos para as cadeiras sociais custarão R$ 30,00. A promoção vale até sexta-feira ao meio dia ou até esgotarem os ingressos.
"A torcida acaba fazendo uma diferença enorme, até no comportamento do time em campo. Estou muito mais tranquilo porque o dinheiro tem entrado", disse o vice-presidente Aramis Tissot, em entrevista à rádio Banda B. O clube ainda acerta valores referentes ao direito de imagem dos atletas que estão em atrasos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião