Apesar de já estar treinando no Tricolor há uma semana, apenas ontem o meia Kléber foi apresentado oficialmente como jogador paranista. Oriundo do baiano Vitória da Conquista, no qual disputava a Série C, o atleta de 25 anos quase entrou no time titular hoje, contra o Bahia. Mas o técnico Paulo Comelli preferiu apostar mais uma vez em Gláucio.
Kléber tem experiência em confronto contra o tricolor baiano. Em quatro partidas quando jogava naquele estado, foram três derrotas e um empate. "Não só eu como ele (técnico Comelli) sabem como o Bahia joga", afirma o jogador de poucas palavras. "O principal arma deles é a bola parada", analisa.
Indicado pelo técnico Paulo Comelli, contra quem já jogou, Kléber se define como "um meia que marca e sai para o jogo". Com passagem também pelo baiano Guanabi, o atleta sabe que está é a oportunidade da sua vida. "Tenho 25 anos e essa é a hora. Vou agarrar com personalidade", garante.
O novo reforço deve estar no banco de revervas hoje. Caso estreie durante a partida, o mais novo atleta paranista será o 70º a vestir a camisa tricolor neste ano. (RM)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia