Principal favorita ao título do Torneio de Budapeste, a russa Alisa Kleybanova estreou com vitória, nesta terça-feira (6), ao superar Sesil Karatantcheva, do Casaquistão, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.
Na segunda rodada, Kleybanova terá pela frente a experiente suíça Patty Schnyder, que eliminou a ucraniana Lesya Tsurenko na estreia, por duplo 6/3.
A francesa Alize Cornet também venceu em sua estreia. Derrotou a checa Iveta Benesova, de virada, por 2 a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 6/0. Agora ela vai enfrentar a suíça Timea Bacsinszky, algoz da local Timea Babos, por 6/4 e 6/2.
Ainda pela primeira rodada, a italiana Roberta Vinci, sexta cabeça de chave, superou a compatriota Tathiana Garbin, por 7/5 e 6/4. Na sequência, ela vai duelar com a checa Zuzana Ondraskova, que despachou a romena Sorana Cirstea, por 6/4 e 6/2.
A espanhola Anabel Medina Garrigues, quarta favorita ao título, derrotou a romena Ioana Raluca Olaru, por 3/6, 6/4 e 6/0, enquanto a romena Alexandra Dulgheru, cabeça de chave número dois, bateu a checa Sandra Záhlavová por 6/2 e 6/3. A local Agnes Szavay não decepcionou a torcida e ganhou da croata Jelena Kostanic Toic por 6/3 e 6/2.
Completando a rodada, Anastasija Sevastova, da Letônia, bateu a bielo-russa Anastasiya Yakimova, por 3/6, 6/2 e 6/2, e a eslovena Polona Hercog venceu a compatriota Andreja Klepac por 6/1 e 6/2.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião