O Los Angeles Lakers conseguiu sua segunda vitória na temporada 2005/2006 da NBA. Na madrugada desta segunda-feira, o time liderado pelo ala Kobe Bryant derrotou o Denver Nuggets por 112 a 92, em partida disputada no Staples Center, na Califórnia.
O resultado colocou o Lakers na segunda colocação da Divisão do Pacífico da Conferência Oeste, com duas vitórias e uma derrota. Já o Denver, que não terá o pivô Nenê para o restante do campeonato, ocupa o último lugar na Divisão Noroeste, na mesma Conferência.
Bryant foi o destaque e cestinha da partida com 37 pontos, acertando 16 dos 31 arremessos que tentou. O ala Lamar Odom e o pivô Chris Miham assinalaram 20 pontos cada, sendo que este último ainda contribuiu com 13 rebotes (seis ofensivos e sete defensivos).
Pelo Denver, o jovem Carmelo Anthony mais uma vez foi o melhor, com 21 pontos, seis rebotes e duas assistências. O armador Andre Miller atuou por 35 minutos e terminou a partida um ponto atrás do companheiro e com seis assistências.
Esta foi a terceira derrota do Nuggets em quatro jogos na Temporada Regular da NBA, a segunda para o próprio Lakers, que tem as duas vitórias para o time de Denver e uma derrota.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas