O técnico Luiz Carlos Barbieri não vai contar com o lateral-esquerdo Edinho para a partida desta quinta-feira, às 20h30 contra a Adap no Pinheirão. Nos treinos desta segunda-feira o jogador voltou a sentir uma dor na coxa e deve desfalcar o Tricolor.
Com isso, Rodrigo Alvim segue na esquerda. O zagueiro Gustavo cumpriu suspensão automática e retorna à equipe. Outro que fica à disposição é o atacante Jeffe, recuperado de dores musculares.
No entanto, Barbieri deve manter a mesma formação que venceu o Paranavaí na última rodada, apenas com a entrada de Gustavo na vaga de João Paulo. No ataque permanece Leonardo e Maicossuel. Nesta quarta-feira, o comandante paranista define quem formará a equipe titular.
Após duas vitórias seguidas, o técnico Barbieri não descarta a hipótese do Paraná terminar a primeira fase na liderança do grupo.
"A possibilidade existe. A gente pode terminar em primeiro, vamos trabalhar para isso. Mas o principal objetivo é a classificação para a próxima fase", definiu o treinador.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil