• Carregando...

O lateral-direito Ruy, ex-Botafogo, se apresentará nesta quinta-feira ao Figueirense, depois de não acertar sua renovação de contrato com o clube carioca, Ruy esteve bem perto de ir para os Estados Unidos, o que acabou não se concretizando.

Ruy também recebeu proposta do Coritiba e chegou a ir com seu empresário, Márcio Bitencourt, na sexta-feira passada a Curitiba para conversar com a direção do clube paranaense.

Apesar de ficar bem impressionado com a estrutura do clube coxa-branca e com a recepção dos dirigentes, Ruy preferiu acertar com o Figueirense, aceitando uma ótima proposta e um bom salário, além de ter pesado também querer jogar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

- Em Curitiba fiquei muito feliz pela confiança que tinham em mim, mas a primeira divisão é uma opção melhor. O Figueirense foi muito bem no Brasileiro de 2006 e acho que podemos ajudar a fazer novamente uma boa campanha em 2007 - diz Ruy, que tem o apelido de Cabeção.

O jogador deixa a entender que sua permanência no Figueirense pode durar pouco.

- Tenho uma janela no meio do ano para me transferir, só que pretendo cumprir meu contrato, sem que no entanto haja por parte da direção do clube catarinense qualquer impedimento de me liberar com uma boa proposta aparecendo. Meu contrato aqui foi bom e estou feliz - afirma o lateral, que nesta terça-feira assinará contrato de um ano com o clube catarinense em São Paulo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]