Após o empate sem gols frente ao Iraty, o técnico do Atlético, Leandro Niehues, já pensa no Campeonato Brasileiro, que se inicia daqui a duas semanas. "Os jogadores se empenharam, mas faltou algo e sabemos o que. Nós temos norte e sabemos para onde estamos indo. Estamos trabalhando para fortalecer este grupo", disse Niehues.
O técnico revelou que o Atlético chegou a procurar Marcelinho Paraíba, camisa 10 do Coritiba no ano passado, atualmente encostado no São Paulo. "Chegamos a falar em Marcelinho Paraíba, a negociação começou, mas foi abortada. Procuramos alguém neste nível. Precisamos de nomes que venham para resolver a curto prazo. Teremos um mês intenso e depois uma parada para a Copa. É importante largar bem", explicou.
Leandro Niehues revelou que observou Keninha, meia de 24 anos do Santa Helena de Goiás, que seria o motivo da viagem de Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Furacão, para o estado do Centro-Oeste. "Eu vi pela TV o Keninha, mas não vou criar expectativas. Esses nomes que estamos observando são para compor e temos opções de nomes consagrados. Alguns são apostas que têm que ser certeiras, pois a largada é importante. Jogadores para resolver estão em falta no mercado. Olhei os sites de grandes clubes brasileiros e vi, que entre os que não estão jogando, há muito poucos nesta situação", disse. Terça-feira, o Atlético voltará aos treinos com vistas à estreia no Brasileirão fora de casa frente ao Corinthians.